Firmino Filho confirma nona morte por covid-19; óbitos chegam a 21 no estado

Teresina registrou mais uma morte decorrente de complicações da Covid-19 neste último domingo (26). Trata-se de um senhor, de 95 anos, hipertenso, residente na zona norte de Tersina e que estava internado no Hospital Universitário. A informação foi confirmada pelo Comitê de Operações de Emergência (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Agora, são nove óbitos e 237 casos confirmados da doença.

O prefeito Firmino Filho informou que a Prefeitura de Teresina está cumprindo o que dispõe o Plano de Contingência para o enfrentamento da Covid-19.

“Mas é necessário que todos também façam a sua parte e só saiam de casa se for estritamente necessário. O isolamento social é uma medida eficaz recomendada pelas autoridades de saúde”, afirma.

O prefeito Firmino Filho confirmou a morte do paciente e ressaltou que os casos de coronavírus vêm aumentando em Teresina.

“Bom dia.Teresina teve ontem a noite sua nona morte por Covid-19. Mesmo dia em que tivemos o menor isolamento social de todos os domingos dessa crise. Os casos vem aumentando bem mais rápido e doença está comprovadamente em mais de sessenta bairros da cidade”, frisa.

Mortes no estado por coronavírus
Com essa morte de idoso de 95 anos, hipertenso, residente na zona norte de Tersina e que estava internado no Hospital Universitário, o Piauí chega a 21 óbitos.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste