Nesta segunda-feira (17) tem início a segunda etapa da Fase 3 de reabertura das atividades econômicas em Teresina. Estão autorizados a reabrir os bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.

Veja o que reabre nesta segunda:
Restaurantes a La Carte, prato feito, buffet sem autosserviço e bares;
Restaurante self-service, lanchonetes, cafeterias e similares.
Esses estabelecimentos estão sujeitos a funcionamento mediante os protocolos específicos constantes decreto.

Continuam sem funcionar
Estão proibidos de funcionar áreas de lazer e recreação infantil, incluindo playground em bares, restaurantes e Shopping Centers. O funcionamento dos estabelecimentos comerciais e empresariais que possuam em seus serviços atração de entretenimento (música, apresentações de shows, entre outros), como os bares, boates, casas de shows, e espetáculos, circos, buffets para festas e eventos, e demais atividades não previstas no Anexo I do Decreto, somente poderão retornar após autorização prevista em Decreto Estadual e com avaliação específica, levando-se em conta os dados epidemiológicos do Município de Teresina.

Os estabelecimentos comerciais e empresariais localizados no interior de centros comerciais e shoppings terão seu retorno conforme cronograma e nível de restrição de cada uma de suas atividades. Os shoppings deverão obter licença prévia específica da Vigilância Sanitária do Município de Teresina.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *