Wilson Martins descarta Robert Rios candidato a vereador

O presidente do Diretório Estadual do PSB, ex-governador Wilson Martins, rebateu nesta quarta-feira (31) as declarações do secretário Nacional do PSB, Acilino Ribeiro, que defende que o ex-deputado estadual Robert Rios seja candidato a vereador e não a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-deputado estadual Dr. Pessoa.

“Esse assunto do Robert Rios ser candidato a vereador foi tratado no início do ano, quando começaram as conversações. Mas agora a estratégia do partido é consolidar a aliança política com o MDB com a indicação de Robert Rios vice na chapa que será encabeçada pelo ex-deputado estadual Dr. Pessoa”, afirma.

De acordo com Wilson Martins, o partido tem uma preocupação com a formação da chapa proporcional forte para eleger vereador na capital.

“Nós temos uma preocupação de formar uma chapa proporcional forte para disputa de vereador em Teresina. Mas a nossa intenção é lançar o Robert Rios a vice na chapa de Dr. Pessoa. Nesse momento, o PSB estuda outros nomes para formar uma chapa competitiva para Câmara Municipal. A nossa chapa proporcional já está sendo discutida com o MDB”, confirma.

Orlando Dias
Do Diário do Povo