Vereador Venâncio Cardoso admite se filiar ao PSDB

De saída do Progressista por desentendimentos com o senador Ciro Nogueira, o vereador Venâncio Cardoso afirmou nesta quarta-feira (24) que ainda não definiu para que partido deve se filiar. Mas o parlamentar acrescentou que o caminho mais provável é fazer parte do PSDB, sendo que vai esperar uma definição do prefeito Firmino Filho.

“Eu tenho que ter consideração pela pessoa do prefeito Firmino Filho que me dá a oportunidade de ser gestor que mostre resultados. Então, meu destino político vai depender da estratégia do Firmino pra melhor colocar o jogo na sucessão dele”, afirma.

O parlamentar afirmou que já teve conversas com presidente do Diretório Municipal do PSDB no Piauí, vereador Edson Melo, sobre a viabilidade de sua ida ao ninho tucano.

“Já estive conversando com vereador Edson Melo sobre a minha filiação ao PSDB. Mas volto a afirmar: o destino político do vereador Venâncio depende da estratégia do prefeito Firmino Filho. Isso já está definido e vou esperar pelo posicionamento do prefeito”, condiciona Venâncio.