O vereador Joninha (PSDB), que não conseguiu sua reeleição na Câmara Municipal de Teresina e apoiou a candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) no primeiro turno, divulgou nota nas redes sociais que aderiu à candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a prefeito de Teresina no segundo turno da eleição.

Joninha afirma que sua decisão leva em conta o apoio de grande parte a população teresinense as propostas de Dr. Pessoa para a capital.

Confira a nota:

“Eu, Joninha, devido a algumas circunstâncias que me levaram a tomar esta decisão, venho comunicar a vocês que decidi apoiar a partir de agora o Dr. Pessoa para prefeito de Teresina, visto que grande parte da população teresinense está voltada às suas propostas de mudança e, dessa forma, voltada a elegê-lo como nosso futuro prefeito. A partir dessa decisão tomada pensando no melhor para meus eleitores e para a população de Teresina que mais necessita da atenção do poder público, espero receber o apoio e a confiança de todos vocês que sabem exatamente da minha trajetória como vereador e do amor que tenho à nossa cidade. De já, deixo aqui os meus agradecimentos pela compreensão, muito obrigado!
O jogo virou, votemos todos!”

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *