Vasco vence Goiás em jogo de seis gols e encara o Grêmio nas quartas

9
Compartilhar

Após o vice em 2019, Vasco está decidido a fazer bonito novamente na Copa São Paulo em 2020. Nesta quinta-feira (16), o time venceu o Goiás por 4 a 2 e avançou para as quartas de finais da competição. Na próxima fase, o duelo será contra o Grêmio, ainda com data indefinida. Vinicius, Caio Lopes, Luan e Arthur marcaram para os cariocas, enquanto João Lucas e João Marcos descontaram.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Logo aos 11min, João Lucas recebeu lançamento no meio da zaga, saiu na cara com o goleiro Fintelman, que tentou o corte, mas a bola bateu no atacante esmeraldino e morreu no fundo das redes. O Vasco, então, cresceu na partida e chegou ao empate. Vinicius aproveitou rebote de Luys Felipe e deixou tudo igual, aos 19min: 1 a 1.

O Goiás reagiu rapidamente e novamente ficou na frente do placar. Marinho cruzou da esquerda e viu João Marcos chutar de primeira: 2 a 1. Pela lógica, momento do Vasco reagir, certo? E foi justamente o que aconteceu. MT fez boa jogada pela esquerda e rolou para Caio César acertar o ângulo. Golaço: 2 a 2.

No segundo tempo, a partida ficou bastante embolada e com muitos erros dos dois lados. Quem acertou foi o Vasco, aos 26min do segundo tempo. Luan, que havia acabado de entrar, recebeu bola de frente pro gol e bateu cruzado. O goleiro Luys Felipe ainda tentou chegar, mas viu a bola estufar as redes: 3 a 2. O gol da classificação saiu já nos acréscimos. Arthur aproveitou bobeada da zaga adversária, roubou a bola e decretou a eliminação.

Fonte: Folhapress
Foto: Divulgação/Vasco

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *