Vasco vence Ceará por 3 a 0 e assume liderança do Brasileiro

0
Compartilhar

O Vasco conseguiu a primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Com gols de German Cano, Fellipe Bastos e Ribamar, o time do técnico Ramon Menezes bateu o Ceará por 3 a 0, na Arena Castelão, e chegou a nove pontos em três jogos. O Vozão, por sua vez, ainda não venceu na competição. O único ponto conquistado até aqui foi no empate com o Grêmio.

A equipe da Colina assumiu a liderança da competição por conta do saldo de gols — o Internacional e o Atlético-MG têm o mesmo número de pontos. Vale lembrar que o Vasco tem um jogo a menos, uma vez que a partida contra o Palmeiras, pela primeira rodada, foi adiada devido às finais do Campeonato Paulista.

Na próxima rodada, o Ceará terá o Bahia pela frente, no Castelão, enquanto o Vasco vai enfrentar o Grêmio, em São Januário.

Cano decisivo novamente
Artilheiro do Vasco na temporada, o atacante German Cano foi, novamente, decisivo. O jogador aproveitou uma das poucas oportunidades que teve e abriu o placar, mudando o panorama da equipe cruz-maltina na partida.

Fonte: Folhapress
Foto:Instagram/Vasco

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *