Vasco procura meia para melhorar criação de jogadas

O Vasco vem atuando no esquema 4-3-3-, com três jogadores de características bem defensivas no meio-de-campo. Andrey, Raul e Marcos Júnior têm a missão de municiar os homens da frente, porém, nem sempre a estratégia dá muito certa e o Cruz-Maltino, contra rivais mais qualificados, têm encontrado dificuldades de criar jogadas e furar as defesas adversárias. Justamente por conta desta situação que a diretoria está no mercado em busca

O técnico Abel Braga pediu um jogador mais talentoso, de preferência com velocidade e capacidade de chegar na frente para concluir, ajudando os atacantes. Porém, a prioridade é mesmo alguém com capacidade de criação.

O nome de Patrick Veira foi oferecido, porém, não agradou em um primeiro momento. O jogador está no Najran SC, da Arábia Saudita, e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras. Aos 28 anos, conta com a simpatia de Abel. A diretoria ainda monitora alguns jogadores que estão se destacando em estaduais pelo Brasil, mas os nomes estão sendo mantidos em sigilo.

Dentro de campo o plantel voltou aos treinos nesta sexta-feira de olho no confronto da quarta-feira da próxima semana contra o Oriente Petrolero em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Como ganhou por 1 a 0 na ida, o Cruz-Maltino joga pelo empate para se classificar e pode até mesmo perder por um gol de diferença, mas, a partir de 2 a 1, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. O time para este compromisso começa a ser definido nos treinos previstos para este fim de semana. A viagem para a Bolívia acontece na próxima segunda-feira.

Fonte: gazetaesportiva.com
Imagem: Reprodução/Redes sociais


relacionadas

talvez você goste