Com um futebol pobre e nem um pouco empolgante, o Vasco frustrou seus torcedores após dez dias somente treinando e ficou no empate em 1 a 1 com o Resende neste sábado (29), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela estreia na Taça Rio. Os gols foram marcados por Thauan – para os mandantes – e Andrey, para os vascaínos.

A nova atuação ruim da equipe na temporada gerou muitas vaias dos torcedores presentes, principalmente ao técnico Abel Braga.

Na próxima quinta-feira (5) o Vasco vira a chave para a Copa do Brasil, onde recebe o ABC pela segunda fase da competição.

Guarín reestreia
Mesmo ainda não estando em sua forma física ideal, Fredy Guarín fez sua estreia e foi ovacionado pelos torcedores. Preservado no primeiro tempo, ele entrou em campo na volta do intervalo e iniciou com bons passes e lançamentos, mas caiu de rendimento e sentiu a falta de ritmo de jogo.

O melhor – Henrique
Muito criticado pela torcida, o lateral esquerdo Henrique fez sua melhor partida na temporada, chegando bem na linha de fundo e dando a assistência para o gol de Andrey.

Os piores – Werley e Raul
A dupla cedeu muitos espaços e se atrapalhou no gol de Thauan, numa falha de posicionamento no setor direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *