Vasco empata com o Bahia nos acréscimos e conquista a Copa do Brasil Sub-20

0
Compartilhar

O Vasco empatou com o Bahia por 3 a 3 neste domingo (3), em São Januário, no segundo jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Após vencer a primeira partida, no Pituaçu, o time vascaíno confirma o título nacional em casa.

O time vascaíno largou na frente com Laranjeira e Matías, no primeiro tempo. Gabriel descontou para os visitantes na última jogada da primeira etapa, num lance polêmico, onde cometeu falta no goleiro vascaíno, segundo a comentarista de arbitragem Nadine Basttos. No segundo tempo, o Bahia chegou à virada com dois gols em três minutos. Nos acréscimos do segundo tempo, o meio-campista Caio Eduardo, que tinha acabado de entrar em campo, marcou o gol de empate que deu o título ao time da casa.

O meia Caio Eduardo, de 17 anos, entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo, quando o jogo se encaminhava aos pênaltis. Quatro minutos depois, foi dele o gol que deu o título ao Vasco. Mesmo com pouco ângulo, ele acertou um belo chute para empatar a partida.

Na saída de campo, o jogador aproveitou para pedir uma oportunidade ao novo professor, Vanderlei Luxemburgo.

– Agradeço a Deus e ao professor Siston. Estou muito feliz por decidir um título importante como esse com o Vasco. Espero que eu tenha deixado uma boa impressão e que ele (Luxemburgo) possa me dar uma oportunidade no profissional.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

Postagens Relacionadas