Vasco cede o empate para o Defensa y Justicia pela Sula

O Vasco até saiu na frente com gol do artilheiro Germán Cano e ficou próximo da vitória, mas em uma bobeada da zaga, cedeu o empate para o Defensa y Justicia e o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em Buenos Aires (ARG), terminou em 1 a 1.

Como na competição há o critério do gol fora, o Cruz-maltino tem a vantagem de jogar por um 0 a 0, na próxima quinta-feira (3), em São Januário (RJ), para ficar com a vaga na próxima fase. Caso ocorra um novo 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer empate por dois ou mais gols, a classificação será dos argentinos.

Quem avançar entre Vasco e Defensa y Justicia enfrentará o vencedor do duelo entre Bahia e Unión de Santa Fé (ARG). O Tricolor baiano ganhou na ida, em Salvador (BA), por 1 a 0.
Empate fica de bom tamanho
O Vasco não fez uma boa partida e o empate em Buenos Aires (ARG) acabou ficando de bom tamanho. A equipe cedeu muitos espaços e sofreu muitas situações de perigo. No segundo tempo melhorou um pouco ofensivamente, mas mesmo assim ainda ficou devendo.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram

relacionadas

talvez você goste