Vamos comparar os modelos de administração nesta eleição, afirma Kleber Montezuma

O secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma, afirmou nesta quinta-feira (21) que a eleição de 2020 para prefeitura de Teresina será definida pelo modelo de administração. Kleber Montezuma acrescenta que o governo do estado tem três candidatos.

“Esta eleição não vai ser tratada por nomes. A cidade de Teresina vai escolher o modelo de administração, que é o que interessa. O modelo de gestão. O que se faz com as escolas? Ai a gente olha o que a prefeitura de Teresina faz, que isso que nós estamos mostrando aqui, e o que o Palácio de Karnak faz. O que se faz com a saúde? A prefeitura faz mostrar o que se faz nos hospitais da capital e como funciona ou não funciona os hospitais do estado. Na segurança pública, nós vamos mostrar que a cidade de Teresina é insegura, pois um pai de família não pode sentar na frente da sua casa”, critica.

De acordo com Kleber Montezuma, o Palácio de Karnak está apostando em três candidaturas nas eleições de 2020.

Olha, o Palácio de Karnak está inovando nestas eleições com três candidaturas. Uma candidatura está sendo capitaneada pelo deputado Themistocles Filho, colocando o Dr. Pessoa. Uma outra candidatura capitaneada pelo deputado Fábio Abreu, que é secreta´rio de Segurança dos Partido dos Trabalhadores há quase oito anos. E agora o PT, que é do Karnak também, está lançando o nome do deputado Fábio Novo, que por sinal é um dos melhores secretários de Cultura que o Piauí já teve. Ele melhorou muito a cultura, é um nome muito bom para se fazer um debate de alto nível.

Segundo Kleber Montezuma, os serviços da prefeitura de Teresina funcionam, mas o governo do estado falha no atendimento à população

“De lá você tem o modelo de gestão do Palácio do Karnak onde as escolas não funcionam, o hospital não funciona, a insegurança é a marca. Na prefeitura de Teresina os serviços funcionam. Temos a melhor educação das capitais do Brasil. Atendemos todo estado do Piauí na saúde, porque os hospitais do estado não funcionam. A iluminação pública da cidade funciona, a limpeza pública funciona. Do outro lado você uma coisa que não funciona, tem a politicagem, é a política pela política. E do lado da prefeitura temos um modelo que faz gestão”, afirma.

Da Redação


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *