Uber Flash é o novo serviço de entregas pessoais do Uber

0
Compartilhar

O Uber Flash permite ao usuário enviar presentes, encomendas pessoais e itens para amigos e familiares. O valor permanece o de uma corrida. Para Uber, novo serviço é um reforço ao distanciamento social e pode complementar a renda de motoristas do aplicativo.

A mudança no comportamento da população brasileira em razão do isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus trouxe uma nova oportunidade de mercado para a Uber. A empresa lança no Brasil um novo serviço de entrega de encomendas pessoais através do aplicativo Uber Flash, com ele, usuários do app poderão solicitar um motorista para fazer entregas não-comerciais como presentes, encomedas ou encomendas a familiares

Incialmente o novo serviço esyará disponível a partir dessa semana nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Ainda não há previsão de quando o Uber Flash estará disponível em outras regiões do país.

Para a Uber, além de colaborar com o distanciamento social, a implantação do serviço vai garantir a manutenção da renda dos motoristas do aplicativo que durante a pandemia perderam receita com a diminuição das corridas por causa da quarentena.

“O lançamento faz parte dos nossos esforços para acelerar o desenvolvimento de soluções que respondam aos impactos trazidos pela pandemia. Com o Uber Flash, queremos contribuir para que as pessoas continuem conectadas, mesmo à distância”,

Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil.

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *