O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, emitiu nota nesta sexta-feira (2) parabenizando o desembargador Kássio Nunes por sua nomeação ao STF.

De acordo com a nota do desembargador, Kássio Nunes sempre exerceu suas atividades profissionais com correção e brilhantismo, seja como advogado, seja como juiz eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí ou como desembargador.

Confira o nota na íntegra

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí manifesta seu apoio e parabeniza o Desembargador Federal Kássio Nunes Marques pela indicação para integrar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região desde 2011, Kássio Nunes Marque sempre exerceu suas atividades profissionais com correção e brilhantismo, seja como advogado, seja como juiz eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí ou como desembargador.

O Piauí e o Poder Judiciário piauiense orgulham-se de ter um representante que reúne as características necessárias para o bom desempenho das funções de um ministro da Corte Constitucional.

Desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *