Themístocles Filho anuncia sessões presenciais a partir de 22 de junho

A Assembleia Legislativa volta a realizar sessões presenciais no Plenário do Palácio Petrônio Portela, a partir do dia 22 de junho, às 11h.  A anúncio foi feito pelo presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), em vídeo divulgado no final da tarde desta quarta-feira (10).

“Meus amigos nós realizamos hoje à tarde uma reunião com vários parlamentares para discutirmos o dia da reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. Ficou acertado que nós vamos reabrir no dia 22”, anunciou o presidente, ressaltando que a Assembleia Legislativa vai seguir todos os protocolos recomendados pelo Governo do Estado e pela Secretaria de Saúde.

“Nós vamos realizar esses protocolos na Assembleia. No dia 22 serão reabertos os nossos trabalhos presenciais, com muita calma, com muita cautela e vai seguir naturalmente. Na primeira semana nós vamos realizar uma sessão presencial. Na semana seguinte duas sessões presenciais… e daí para frente plenamente a reabertura dos trabalhos na Assembleia com sessões presenciais todos os dias”, conclui Themístocles Filho.

Da Redação
Com informações do parlamentopiaui.com.br

relacionadas

talvez você goste