Suspeito de matar jovem e esconder corpo em matagal é preso em Parnaíba | Piauí

Um homem suspeito de ter assassinado o jovem Adrisson Costa Pereira, de 18 anos, foi preso na cidade de Parnaíba. A vítima desapareceu na noite de 25 de dezembro de 2019, e foi encontrada morta apenas oito dias depois, em um matagal. A polícia não divulgou o nome do suspeito.

A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (12). Em depoimento, o suspeito contou aos policiais que matou Adrisson Costa com golpes de faca por conta de uma briga entre os dois, que aconteceu na madrugada do dia 26, quando os dois bebiam juntos. Depois do crime, o suspeito carregou o corpo de Adrisson e o escondeu no matagal, debaixo de arbustos.

O homicídio aconteceu no dia 26 de dezembro de 2019, mas o corpo de Adrisson foi encontrado durante buscas da Polícia Militar, que foi acionada pela família do rapaz. Adrisson foi considerado desaparecido no dia 26 de dezembro, e seu corpo foi encontrado no dia 2 de janeiro, em um matagal na localidade Colina do Alvorada.

Após a investigação do Departamento de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), em Parnaíba, os policiais pediram a prisão do suspeito à Justiça, que foi autorizada nesta quarta-feira (12). O suspeito deve responder pelo crime de homicídio qualificado e por ter escondido o corpo da vítima.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *