Soldado da Polícia Militar morre vítima de Covid-19

José Geraldo da Silva, soldado da Polícia Militar do Piauí,morreu neste sábado (11) após complicações por conta da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Dea acordo coma nota nota da Polícia Militar, José Geraldo estava internado no Hospital Prontomed, localizado no centro da cidade de Teresina. Ele foi o sétimo PM vítima da covid-19, em 14 dias, no Piauí.

A Polícia Militar informou por meio de nota que o militar já estava na reserva remunerada da instituição e que seu corpo será enterrado no município de Campo Maior.

Confira a nota na íntegra
O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público informar com consternação o falecimento do Soldado PM RR Geraldo da Silva, ocorrido na tarde deste sábado (11), no Prontomed em Teresina.

O Soldado Geraldo já estava na reserva remunerada e teve causa da morte Covid-19, sendo seu corpo transladado para o enterro em Campo Maior.

A Polícia Militar do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares, nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste