Sine-PI oferece 70 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta terça-feira (8) a abertura de 70 vagas de empregos em Teresina. O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30 mediante agendamento, na Rua Areolino de Abreu. São 30 vagas de ampla concorrência e 40 vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

As vagas são para Agente de pesquisa, Bobinador – eletricista, Bombeiro hidráulico, Costureira em geral, Cozinheiro geral, Empregado doméstico nos serviços gerais, Garçom, Gerente de restaurante, Mecânico de motor a gasolina, Montador de estruturas metálicas, Motofretista, Orientador de tráfego para estacionamento, Empacotador, a mão, Balconista de lanchonete, Peixeiro (comércio varejista), dentre outros.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

VEJA AQUI TODAS AS VAGAS

O SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.

Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste