Simony sobre apalpada de Dudu Camargo ao vivo: ‘Medidas serão tomadas’

5
Compartilhar

Simony afirmou hoje que “medidas serão tomadas” após ter o seio apalpado por Dudu Camargo em transmissão ao vivo da RedeTV! na última sexta-feira (21). Ontem, ela escreveu em seu Instagram que teria dado uma “porrada” no apresentador caso não estivesse na televisão. “Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, disse a cantora para a revista Quem.

Ontem, o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, desconversou sobre o caso em entrevista ao UOL. “Agora estou vendo Operação de Risco na Rede TV!.” Questionado se cometeu assédio, mais uma vez ele desviou do assunto: “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade.”

Durante a entrevista, Dudu Camargo elogiou o corpo de Simony e começou a encostar a mão no figurino da apresentadora, aproveitando para apalpar os seios e a região íntima do corpo dela. A cantora, visivelmente incomodada, tentou se afastar, mas o pupilo de Silvio Santos insistiu. “Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”, falou a cantora ao ser tocada por Dudu. “É assédio”, complementou a apresentadora Flavia Noronha. “Eu estou querendo fazer um filho, eu tô querendo procriar”, disse Dudu Camargo para Simony, que tem quatro filhos e retrucou afirmando que não pode nem quer ser mãe novamente. Em seguida, Dudu Camargo pediu um selinho para Simony e teve seu desejo atendido, mas segurou a apresentadora com força. “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”, reclamou ela.

Fonte: Folhapress

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *