Silas Freire será o presidente do Patriota no Piauí

No Piauí, o Patriota deve ser comandado pelo ex-deputado federal Silas Freire. Em Brasília, o presidente nacional da legenda, ambientalista Adilson Barroso, já iniciou um diálogo com o piauiense. Silas Freire assumirá a presidência do diretório estadual do Patriota e o vereador de Teresina, Gustavo de Carvalho, fica no comando municipal do partido em Teresina.

Silas Freire deve conversar, novamente, com o presidente nacional do Patriota esta semana. Antes da chegada do ex-deputado federal, o Patriota tinha como presidente dos diretórios municipal e estadual, o vereador Gustavo de Carvalho. Silas Freire revelou que já conversou com o parlamentar municipal e tudo foi acordado tranquilamente.

A reportagem tentou manter contato com o vereador Gustavo de Carvalho, porém o celular do parlamentar estava fora de área.

O filho de Silas Freire, o vereador Stanley Freire, também vai se filiar no Patriota. Mais dois vereadores de Teresina, Neto do Angelim e Nilson Cavalcante, devem se filiar na legenda.

Silas Freire é suplente de deputado federal. Ele recebeu mais de 60 mil votos.

× Posso ajudar?