Sesc oferece curso de inglês gratuitamente em Teresina e Parnaíba

Através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), o SESC – PI abriu vagas para curso de idioma (Inglês) para as unidades de Teresina, SESC – Centro e Parnaíba, SESC – Avenida. As vagas são direcionadas especificamente aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, bem como seus dependentes e aos estudantes do ensino pública da Educação Básica, abrangendo assim, jovens pertencentes a famílias de baixa renda que não ultrapasse o valor de três salários mínimos vigentes no país.

Na fase de inscrição, o candidato ou o familiar responsável pelo aluno se for menor, deverá apresentar documentos originais e cópias da identidade, certidão de nascimento e CPF do filho(a), RG e CPF do pai, mãe ou responsável legal, se necessário, comprovante de residência atualizado, documento que comprove deficiência física ou mental se for o caso, comprovante de escolaridade do aluno, histórico, carteira do SESC se o familiar do aluno pertencer ao quadro de funcionários do Comércio de Bens, Serviços, Turismo e finalmente o comprovante de renda familiar líquido.

As inscrições poderão ser feitas na Central de Atendimento do SESC Centro em Teresina e no SESC Avenida em Parnaíba. A seleção acontece dia 24/01/2020 e o resultado será disponibilizado no próximo dia 27/01/2020 no site do SESC (www.pi.sesc.om.br) e também no quadro de avisos das unidades.

As matrículas poderão ser realizadas no período de 28 a 31 de janeiro do corrente ano nas centrais de atendimento das unidades acima citadas.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste