Senac participa do festival gastronômico Sabor Maior de Campo Maior

O município de Campo Maior realiza a partir de hoje a 8ª edição do Festival Piauiense de Gastronomia que é referência no Estado no Calendário Cultural e Econômico do nosso Estado e que mais uma vez conta com o apoio do SENAC.

O evento é um mix de negócios que reúnem culinária, entretenimento com atrações locais e nacionais e que acontece de hoje até o dia 16 de novembro na Praça Valdir Fortes e que deverá alavancar a gastronomia da região, bem como o turismo e aquecer a economia de Campo Maior.

O Senac participa do Festival Gastronômico Sabor Maior com stand de atendimento ao público e ainda com oficinas ministradas por instrutoras do Senac. Shayanna Sharlany vai ministrar a “Oficina de Raviole de Carneiro com molho de coco” e  Wanilda Arrais ministra a “Oficina de Panetone”, com ingredientes regionais.

As oficinas acontecem na sexta-feira, 15 de novembro, e para valorizar a cultura piauiense, todos os pratos serão produtos com ingredientes regionais, como a cajuína, castanha, carneiro e babaçu.

Conheça também a Programação Cultural do Sabor Maior:
14/11 Biquini Cavadão, Toca do Vale, Lagosta Brozeada, Bill Balla e João Veloso
15/11 Araketu, Mara Pavanelly, Walkiria Estarley, Forró Absoluthe, Alline Cabral
16/11 Léo Chaves, Taty Girl, Waldo e Felipe e Forró Bandido.

Fonte: Ascom


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *