Sejus realiza vistoria na Penitenciária de Campo Maior

Dentro da programação da Operação Fim de Ano, no sistema prisional, a equipe de Policiais Penais da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) realizou, nessa segunda-feira (7), uma vistoria na Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite, em Campo Maior, que não constatou a presença de qualquer material ilícito na unidade penal.

A unidade, inaugurada no ano de 2017, mantém um padrão de disciplina e procedimentos desde sua abertura, como explica o gerente da penitenciária, o Policial Penal Hermogem Paz.

“Desde o início do funcionamento da unidade que é mantida uma rotina carcerária baseada em protocolos de disciplina. Nunca tivemos presença de drogas, celulares ou armas brancas nas dependências de nosso estabelecimento penal”, comentou Hermogem.

A Operação Fim de Ano da Sejus segue em todas as unidades penais do sistema prisional do Piauí. A operação está sendo executada por Policiais Penais do Grupo Tático Prisional (GTP), Policiais Penais das unidades e servidores da segurança pública que estão à disposição da Sejus.

Fonte: CCOM

relacionadas

talvez você goste