São Paulo vence Atlético-GO por 3 a 0 e alivia Diniz

0
Compartilhar

O São Paulo ganhou do Atlético-GO por 3 a 0 no Morumbi, na noite desta quarta-feira (7), encerrou um jejum de sete partidas sem uma vitória e deu sobrevida a Fernando Diniz no cargo de treinador. O triunfo na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 contou com dois gols de Brenner e um de Gabriel Sara.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chega 23 pontos conquistados e, no mínimo, mantém a diferença de sete pontos para o líder Atlético-MG — que joga hoje contra o Fortaleza. O Atlético-GO fica com 14 pontos na tabela de classificação e estaciona na 14ª colocação. O time do Morumbi volta a campo para enfrentar o Palmeiras no sábado, no Allianz Parque. O Dragão jogará contra o Red Bull Bragantino no domingo.

Brenner falhou em finalizações como centroavante no primeiro tempo. No entanto, evoluiu durante a partida e foi fundamental para o São Paulo no jogo de hoje. Com boa movimentação, voltou à intermediária ofensiva para criar chances de perigo e apareceu como um finalizador na grande área. Ele deixou a sua marca ainda no primeiro tempo em rebote de Kozlinski e, na etapa final, recebeu cruzamento rasteiro de Gabriel Sara para estufar a rede.

Fonte: Folhapress
Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *