São Paulo sofre gol nos acréscimos e é eliminado da Copa Sul-Americana

Em final de jogo emocionante, com três gols em seis minutos, aos 87, 90 e 93 minutos, o São Paulo venceu o Lanús por 4 a 3, mas foi eliminado na segunda fase da Copa Sul-Americana 2020, nesta quarta-feira (4) à noite, em pleno Morumbi. O time de Fernando Diniz caiu na competição por causa do critério do gol como visitante. No jogo de ida, na Argentina, o Lanús ganhou por 3 a 2.

Os argentinos abriram o placar com Pedro De la Vera e sofreram o empate com Daniel Alves. Braian Aguirre deixou os estrangeiros à frente de novo, e Pablo igualou no segundo tempo. Thaller (contra) e Gabriel Sara deixaram o Tricolor em vantagem, mas Orsini fez nos acréscimos e eliminou o São Paulo.

Quem foi bem: Daniel Alves
Daniel Alves desencantou em seu 50º jogo pelo São Paulo. O dono da camisa 10 aproveitou desvio de Diego Costa após escanteio de Reinaldo para estufar a rede adversária. O craque não sabia o que era celebrar um gol desde 23 de agosto passado, quando o time paulista venceu o Fortaleza por 1 a 0, pela segunda rodada do Brasileirão 2020. De lá para cá, ele ficou 15 jogos sem celebrar um gol pela equipe comandada por Fernando Diniz.

No segundo tempo, foi o meio-campista quem deu passe perfeito para Pablo balançar a rede. Ele voltou a dar assistência para Gabriel Sara. Daniel Alves soma nove gols e sete assistências desde a sua chegada ao Tricolor. Ele fez 26 jogos no Morumbi, com cinco gols e quatro assistências.

Quem foi mal: Tchê Tchê
Tchê Tchê falhou nos dois gols sofridos pelo São Paulo no primeiro tempo da partida. Improvisado na lateral direita, ele errou ao tentar recuo de cabeça e dar passe para De La Vega. O lance culminou em gol do jovem atleta do Lanús. No outro lance, nos minutos finais da etapa inicial, o jogador se posicionou como um zagueiro e deixou Braian Aguirre livre para finalizar nas suas costas.

Fonte: Folhapress
Foto: Reuters

relacionadas

talvez você goste