O time reserva do São Paulo mostrou pouca inspiração e certa apatia e foi derrotado pelo Botafogo-SP por 1 a 0, na tarde deste domingo (8), na nona rodada do Campeonato Paulista. Somente com o goleiro Volpi dos titulares, a equipe de Fernando Diniz não engrenou e sofreu o castigo no segundo tempo: Didi, de cabeça, marcou o único gol do jogo.

Com o resultado, o Tricolor do Morumbi permanece com 15 pontos, mas segue na liderança do Grupo C do Paulistão. O time de Ribeirão Preto respira na tabela, vence a segunda e vai a oito pontos na segunda chave.

O São Paulo utilizou uma equipe de garotos porque tem confronto importante na próxima quarta-feira (11), pela Libertadores. O clube recebe a LDU no Morumbi, às 21h30, depois de perder na estreia da competição continental. O Tricolor de Ribeirão Preto visita o Oeste na sexta-feira (13), em jogo que abre a décima rodada do Estadual.

O melhor: Ronald dá trabalho pela direita
Se o São Paulo foi a campo com um time recheado de garotos, quem chamou a atenção foi o jovem jogador do time da casa. Ronald, 23, aberto pela direita, deu trabalho com dribles e velocidade e quase deixou o seu — Volpi espalmou o chute dentro da área. Acabou substituído já perto do final, demonstrando certo cansaço.

Pior, Toró não “para em pé”
Um dos principais nomes do time são-paulino hoje era Toró, muitas vezes acionado e participativo em jogos mais relevantes. Mas o ponta decepcionou: errou muitos domínios que o fizeram cair, e então ser presa fácil para os defensores, e forçou passes no ataque. O atacante ficou em evidência muito por conta de que, com Everton na lateral, o jogo do São Paulo era em sua maioria por aquele lado.

Fonte: Folhapress
Foto: Thiago Calil/Agif/Estadão Conteúdo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *