Santos e Red Bull Bragantino não saem do 0 a 0 em jogo de poucas chances

1
Compartilhar

O Santos empatou com o Red Bull Bragantino na noite de quinta-feira (23) por 0 a 0, na Vila Belmiro, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2020. O duelo marcou a estreia do técnico português Jesualdo Ferreira pelo Peixe.

Com o resultado, o Peixe lidera o grupo A da competição mesmo com apenas um ponto, já que Ponte Preta, Água Santa e Oeste perderam na rodada. Já o Bragantino viu o Guarani, que venceu, abrir vantagem no grupo D e aguarda o resultado do Corinthians, que ainda joga na rodada.

O Santos volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Guarani, em Campinas. O Red Bull Bragantino também atua no mesmo dia e horário, quando recebe a Inter de Limeira.

O melhor: Everson
Em jogo de poucas oportunidades de gol, o goleiro santista salvou o empate saindo da meta para defender chute de Ytalo. Depois, contou com a sorte quando o camisa 9 saiu na cara do gol novamente e viu a bola tocar no travessão.

Quem foi mal: Pituca
O segundo volante santista não conseguiu dar ritmo ao meio-campo do Santos, que não funcionou o jogo todo. Com Alison mais postado entre os zagueiros, era do camisa 21 e de Sánchez a responsabilidade de armar o time. O uruguaio se apresentou mais e errou menos, mas também pouco criou para o Peixe.

Fonte: Folhapress

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *