Santos e Palmeiras ficam no 0 a 0 antes de estreia na Libertadores

1
Compartilhar

Apesar de ser um jogo importante para trazer tranquilidade em ambos os times antes da estreia da Libertadores, Santos e Palmeiras ficaram no 0 a 0 no clássico realizado neste sábado (29) no Pacaembu.

Para o Palmeiras, a vitória o colocaria no primeiro lugar geral do Paulistão. Já o Santos precisava do resultado positivo para acabar com a sequência de dois jogos sem vitórias.

Com o resultado, o Palmeiras permanece atrás do Santo André no Grupo B. São 19 pontos para o time do ABC e 17 para o alviverde. Já o Santos lidera o Grupo A com 12 pontos.

O próximo compromisso de ambos os times será em terras argentinas no meio da semana que vem. O Santos enfrentará o Defensa y Justicia na terça (3). No dia seguinte, o Palmeiras estreará contra o Tigre.

Melhor do Santos: Yuri Alberto
O atacante Yuri Alberto, de 18 anos, foi a surpresa do técnico Jesualdo Ferreira na escalação santista para o clássico e foi um dos melhores jogadores em campo. O centroavante não atuava no profissional há mais de um ano, mas entrou muito ligado no jogo. Ele pressionou a saída de jogo do Palmeiras a partida inteira e ganhou diversos duelos individuais com Felipe Melo.

O melhor do Palmeiras: Gustavo Gomez
O zagueiro foi muito bem nas divididas e até destoou de seus companheiros de tão ligado que estava. Paraguaio começa a recuperar o seu bom nível.

Pior em campo: Raphael Veiga
Raphael Veiga não conseguiu armar nenhuma jogada de perigo e ainda falhou e boa parte dos combates que deu no primeiro tempo. Ele foi substituído no intervalo.

Fonte e fotos: Folhapress

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *