Saber Viver realiza evento pelo Dia de Combate à Obesidade no Parque da Cidadania


Evento trará aulão funcional e dança com o personal Max Dourado. O Programa Saber Viver da Humana Saúde realiza nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, ação no Parque da Cidadania, a partir das 16h, pelo Dia Mundial de Combate à Obesidade. O evento é aberto ao público e tem como objetivo promover uma tarde de atividades e orientação sobre hábitos de vida saudáveis.
“A equipe do Saber Viver estará no Parque da Cidadania prestando uma série de orientações sobre os riscos da obesidade e as formas de como combatê-la. Estaremos realizando também verificação de medidas como pressão arterial, índice de massa corpórea e circunferência abdominal. Teremos ainda um aulão funcional com os educadores físicos do programa e dança com o personal Max Dourato da academia TimeFit, uma das nossas parceiras neste evento”, explicou a coordenadora do Saber Viver, a enfermeira Ana Angélica.
Ela explicou ainda que a equipe do Saber Viver estará disponível para dar informações sobre o programa e como participar. Serão feitas também dinâmicas e sorteio de brindes. A Ponto Natural, empresa parceira no evento, estará fazendo demonstração de produtos saudáveis.
Local: Parque da Cidadania
Horário: a partir das 16h
Concentração: próximo ao palco da arena