Robert Rios diz que o PSDB não tem candidato forte para disputar eleição em Teresina

O ex-deputado estadual Robert Rios afirmou nesta quinta-feira (7) que a demora do PSDB em anunciar pré-candidato à Prefeitura de Teresina é porque não tem candidato forte. Robert Rios confirmou a sua filiação ao PSB para o próximo ano para compor chapa majoritária de vice-prefeito de Dr. Pessoa.

“Quando você tem candidato forte dentro de um partido, claro, você já tem o seu candidato. Quem é o candidato mais forte dentro do MDB? O Dr. Pessoa. Toda pesquisa que se faz, ele aparece com 40% de preferência. Os partidos que têm o candidato já apresentaram. O PL já apresentou seu candidato, que é o Fábio Abreu; o PSD, com o deputado Georgiano Neto; o MDB apresentou o Dr. Pessoa. O PSDB porque não tem candidato forte para apresentar está discutindo internamente quem é o candidato”, explica.

Robert Rios anunciou filiação ao PSB, partido que irá compor chapa majoritária com o MDB e criticou o PSDB de Firmino Filho.

“PSDB é tão grande que parece ter dois partidos, tem o PSDB municipal que é do prefeito Firmino e tem o PSDB estadual que é do deputado Luciano, não tiveram nem muito bem unido na eleição passada e nem vai estar bem unido nessa. Eu estou indo para o PSB, do meu amigo Wilson Martins. Tá tudo acertado. No próximo ano, nós vamos fazer a nossa filiação e a composição de Robert Rios, de vice, e Dr. Pessoa, prefeito. Vai ser coligação MDB e PSB, sendo que outros partidos se juntarão conosco”,concluiu


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *