River derrota o CSA e assume a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

0
Compartilhar

Após mudança na comissão técnica, que culminou com a demissão do técnico Márcio Goiano, o River conseguiu conquistar sua primeira vitória este ano. Sob o comando do interino Zé Roberto, o River venceu o CSA por 3 a 1 neste sábado, no estádio Albertão, em Teresina. A partida foi válida pela Copa do Nordeste e com o resiultado o time piauiense assumiu a liderança do grupo A com quatro pontos.

Jogo
O River abriu o placar da partida aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Valdo Bacabal toca para Emerson, que tirou do goleiro Grassi e fez o primeiro gol da partida para o Galo.

Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Luccas Brasil fez o segundo gol do River, que fechou o primeiro tempo com a vantagem de dois gols.

Na segunda etapa, o CSA tentou diminuir a diferença, mas chegava desorganizado na zaga riverina. O Galo partia nos contra-ataques, com jogadas rápidas dos jogadores Lucas Brasil, Valdo Bacabal e Emerson.

Lucas Brasil

Aos sete minutos da segunda etapa, Lucas Brasil partiu no contra-ataque, levou a bola até área do CSA e tocou pra o Emerson, que tirou do goleiro Grassi, fazendo o seu segundo gol no jogo.

Nos acréscimos, o CSA conseguiu fazer o seu gol. Numa falha da zaga riverina, o bola sobrou pra Allano, que descontou para o time alagoano.

O destaque do River
Com dois gols e muita movimentação, o volante Emerson foi o grande destaque do River na vitória sobre o CSA na Copa do Nordeste. Emerson foi contratado esta temporada após boas atuações no time de Corissabá, que disputou a segunda divisão do Piauiense.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *