O River apresentou nesta terça-feira (3) o técnico Marcelo Vilar para comandar a equipe no restante da temporada de 2020. O treinador chega ao Galo após a demissão de Márcio Goiano, que não venceu um jogo pela equipe, deixando o Galo na lanterna do Piauiense.

Cearense de 58 anos, o treinador tem currículo vencedor. Entre as conquistas, estão dois Campeonatos Brasileiros da Série D, campeonatos estaduais e, mais recente, o título da Copa Paulista com o São Caetano.

“O River teve uma evolução bastante significativa. Traz uma alegria muito grande pra mim, já que eu venho acompanhando, pois existe uma amizade minha com diretores e ex-diretores. A responsabilidade de dirigir o River aumenta porque a equipe está em outro patamar. Eu espero contribuir de alguma forma esse processo de crescimento seja contínuo”, frisa.

Sobre o confronto do River e Bahia nesta quarta-feira, Marcelo Vilar afirmou que ficou surpreendido como a forma que a equipe se apresentou diante do confronto do CSA na Copa do Nordeste.

“As informações estão disponíveis e eu vinha acompanhando, mas o time do River não vinha conseguindo os resultados, mesmo sabendo que a equipe vinha fazendo boas partidas. Eu aceitei o desafio porque eu acredito que esse grupo pode chegar. Eu fiquei surpreendido positivamente com que eu vi no jogo de sábado. O time foi bem e aumenta a minha responsabilidade”, frisa.

Marcelo Vilar terá com auxiliar técnico Antônio Carlos, que veio juntamente com outros profissionais que fazem parte da comissão técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *