River anuncia interino para o lugar de Márcio Goiano

0
Compartilhar

O River anunciou nesta quinta-feira (30) o treinador da categorias de base do clube, José Roberto, para o lugar Márcio Goiano, demitido após uma sequência de resultados negativos para o time.

Com Márcio Goiano no comando, o River ainda não conseguiu uma vitória este ano, sendo um empate na Copa do Nordeste, duas derrotas e um empate no Piauiense, o que colocou o time na lanterna da competição.

José Roberto assume como treinador interino até a diretoria contratar um técnico para comandar a equipe na sequência das competições na temporada.

De acordo com José Roberto, é uma grande responsabilidade assumir a equipe do River e um grande desafio.

Mazinho Patrão
Mazinho Patrão, diretor de futebol do River

Primeiramente, é uma grande responsabilidade, pois sabemos o peso da equipe do River. Claro, também, é m grande desafio. Acho que dentro dele modelo apresentado, sou funcionário do clube e à disposição pra esses momentos. A gente tem que está preparado para fazer o trabalho da melhor maneira possível”, afirma

Para o gerente de futebol do River, Mazinho Patrão, a demissão de Márcio Goiano foi a falta de resultados nas competições que a equipe disputa.

“É uma questão difícil você determinar qual o momento de fazer a troca de comando numa equipe de futebol. Você faz a troca de comando quando o treinador não tem mais a boa gestão de grupo, sendo o que não era o caso. Ou então quando os resultados são insatisfatórios. Analisamos que o trabalho que estava sendo realizado era um trabalho bem feito. Fizemos uma boa temporada. Nos jogos, o River apresentou um rendimento satisfatório. Infelizmente, os resultados não vieram. Em função disso, se faz necessário tomar a atitude e fazer a troca de comando”, explica.

Da Redação
Fotos: Victor Costa/River

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *