Real Madrid vence no retorno do Espanhol

5
Compartilhar

Foi uma vitória protocolar do Real Madrid. Nem mesmo quando abriu 3 a 0 com 37 minutos de jogo poderia se dizer que estava massacrando. Os gols saíram com naturalidade: Kroos, numa linda finalização por cobertura; Sergio Ramos, completando para o gol vazio após passes de Benzema e Hazard; e Marcelo, pegando o rebote do goleiro em outro chute certeiro. Na etapa final, Bigas descontou num lance fortuito, e o Eibar deixou a impressão de que poderia até ter dado um sufoco no fim. Courtois trabalhou bem quando foi exigido, e os visitantes terminaram com mais finalizações (9 a 6).

A diferença para o líder Barcelona voltou a ser de dois pontos (61 a 59), mas agora com uma rodada a menos por fazer (agora restam 10 até o fim do campeonato). Por ter vantagem no confronto direto, o Real Madrid precisaria apenas empatar em pontos com o Barça para passar à frente. Na quinta-feira, recebe o Valencia, às 17h (de Brasília), novamente no Alfredo Di Stéfano. O Eibar, que luta contra o rebaixamento, receberá o Athletic Bilbao.

idane aproveitou bem a novidade das cinco substituições e deu minutos a muitos jogadores que fazem parte da rotação do elenco. Todos os brasileiros jogaram: Rodrygo foi titular e saiu para a entrada de Bale. Casemiro e Marcelo jogaram os 90 minutos – o lateral até fez um gol. E Militão e Vinicius Junior entraram aos 16 do segundo tempo nos lugares de Sergio Ramos e Hazard.

Fonte: globo.com
Foto: Reuters

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *