Quem são os inescrupulosos da unidade?

0
Compartilhar

O povo deve prestar atenção em quem se intitula adepto de unidade. E qual a razão? Os inescrupulosos da unidade costumam agir sempre contra o Povo. Mas um bom Cristão usando estes termos? É adequado? E o povo morrendo de inanição é bíblico? Qualquer pessoa que almeje o governo do Estado do Piauí em 2022 precisa romper com o sistema atual. Ninguém agüenta MAIS tanta falta de atenção, “enriquecimento ilícito” e desordem. Quantos destes gestores eram pessoas simples e pobres e hoje são Milionários? Todos sabem nas Cidades. E vez por outra surgem manchetes de fulano e sicrano tentando unidade? E as propagandas enganosas que ninguém agüenta Mais? Eis a pura verdade!

O erário não agüenta mais! O Erário público vive sangrando e poucos enriquecendo cotidianamente. E as provas? Procure quem deve procurar e não se aliar! Quanta mendicância do povo em busca do mínimo de atendimento médico? Lugares sem estradas e outras estradas novas sendo novamente refeitas. Onde? Quando? Procurem agulha no palheiro e encontrarão. E os prédios suntuosos de quem deveria era fiscalizar. Quantas festas acontecem cotidianamente em Teresina e no Estado do Piauí em nome do viver prazerosamente? Todo domingo tem pessoas vivendo nababescamente nas praias?

O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira fez a escolha correta de seu pré-candidato. Kleber Montezuma é conhecido por ser diferente. O Escolhido é honesto, íntegro, justo e, sobretudo evoluiu na vida sem puxa-saquismo e fuxico. O povo gosta do jeito firme de gestor eficiente e que cuida realmente do dinheiro público. Quem prega certa unidade inescrupulosa; inescrupuloso é. Percebam que quem fala em unidade NUNCA sentiu na pele o que é a vida. E com certeza advieram de outros Estados; nem aqui nasceram. Não conhecem a realidade de miséria em que se encontra o Estado do Piauí.

Meu amigo a maioria dos profetas morre cedo. E qual o problema de morrer em nome de Cristo Jesus? Nenhum. Os Meios de Comunicação Social não foram feitos pra ajudar na melhoria da coletividade! Isso é balela, o que importa não é viver BEM? O sinônimo de vida boa não cola em quem é realmente seguidor de Cristo Jesus! De que adianta ganhar o mundo e perder a vida eterna! Você nobre leitor, procure identificar os inescrupulosos da unidade. De que vivem os ditos inescrupulosos da chamada unidade?

Qual a etimologia da palavra inescrupuloso? Inescrupulosos é o plural de inescrupuloso. O mesmo que: desonestos, desonrados. Significado de inescrupuloso? Que não possui escrúpulo(s); que demonstra desonestidade; desonrado. O palácio da cidade sempre foi pacífico? Qual o político que ver em exposição o calcanhar de Aquiles e não ataca? Está latente na cabeça das pessoas o quanto eles estão enfraquecidos. Quem não percebe? Mas quem ataca sempre perde? E quem está atacando alguém? Estão defendendo-se. Quem não percebe a quantidade de candidatos “laranjas”? Eis a verdade!

Prefeito Firmino continue na estratégia correta. Esse negócio de unidade ou até mesmo falsa unidade; acabou ISSO. A transparência, a lisura, a retidão, a LUZ chegou pra superar as trevas. Teresina é uma cidade pólo de estudos. Teresina NÃO gosta de mentiras!

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *