Quem ama a Deus e não ama o seu irmão é mentiroso

E não somos nós que afirmamos ISSO; é a Sagrada Escritura. A Bíblia é a palavra de Deus. Comece lendo todo dia dez capítulos. Você não tem tempo pra Netflix? Reserve realmente tempo pra Deus. Mas o DEUS justo e que vive também a realidade; vivendo no mundo, mas não sendo deste mundo. Porque o Cristianismo atualmente é motivo de chacota? Porque oitenta por cento dos que se dizem seguidores de Cristo; não vivem o que Cristo Jesus realmente ensinou. E você vive? VIVEMOS. Deus ajuda quem o busca; é outra afirmação popular muito importante. E quem matou JESUS CRISTO? Leia a Bíblia diariamente e perceba. Foram os simples, os menos abastardos? Mas nem um homem de posse material ajudou ao Cristianismo? Muitos; mas designados pelo próprio DEUS. Eis a realidade intelectualmente correta! O Mundo em que Vivemos fala de Deus diariamente?

Procure como procura agulha no palheiro um Artigo sobre DEUS? Quem além do Influente e Conceituado PORTAL AZ e Portal Diário publica? E a nível nacional? Somente os segmentos especializados e muitas vezes com aspecto comercial; observe. Qual o sentido dos Sacerdotes ou Pastores se preocuparem mais com carros novos e casas ou apartamentos? Pouquíssimas Igrejas ou Paróquias possuem sites, portais, jornais, boletins? Já perceberam isso? A Palavra de Deus é TUDO! Não existe nada mais importante! Lembra-te de quem AMA A DEUS E NÃO AMA O SEU IRMÃO É MENTIROSO!

Toda Igreja que é respeitada pela sociedade não apenas investe em si mesmo; investe no Reino de Deus. Viajar, comer em bons restaurantes, ter casas, carros ou terrenos muitas vezes afastam as pessoas das religiões. Qual a primeira pergunta que um bom Cristão faz ao ver uma Igreja rica e fiéis pobres? JESUS CRISTO é realmente vivenciado em Santidade nesta Igreja? Evangélico de VERDADE procura viver a SANTIDADE. Nem uma pessoa séria anda em Igreja ou Igrejas por alguém; a Igreja não é um clube de relacionamentos. Igreja é sobretudo; escuta da palavra de Deus e Amor aos seus Irmãos.

Sabia que a etimologia da palavra irmão não significa necessariamente parentesco ou aspecto corporativo? O Livro dos Atos dos Apóstolos revela como vivia os verdadeiros irmãos e irmãs. No movimento da Igreja Reformada existem universidades, faculdades, hospitais, inúmeros centros sociais. QUEM AMA A DEUS E NÃO AMA O SEU IRMÃO É MENTIROSO! A Sagrada Escritura é que nos abre os olhos. Já não somos nós que vivemos; mas CRISTO JESUS QUE VIVE EM NÓS. Observe atentamente de que fala o ímpio diariamente; observe atentamente o que sai da boca de um mero freqüentador de Igrejas; observe de fato o que Clérigos, Sacerdotes, Padres, Pastores ou dito líderes de Igreja falam em suas conversas em privado? A boca fala do que o coração sente e vive!

Salomão pediu SABEDORIA A DEUS. Peça diariamente o dom da escuta. A Sagrada Escritura fala constantemente nos valores morais e no fazer o bem sem olhar a quem. Tudo nesta vida passa; dinheiro demasiado ocasiona destruição? O propósito é SEMPRE EXALTAR CRISTO JESUS. Quem julga é somente DEUS! Mas onde estão os sinais? Não é no mundo! Quem ama a Deus e não ama o seu irmão é de fato Mentiroso!

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste