PTB faz convenção e homologa apoio a Fábio Abreu

O PTB fez sua convenção municipal nesta segunda-feira (14). O partido homologou apoio à pré-campanha de Fabio Abreu (PL) a prefeito de Teresina.

O PTB vai indicar o candidato a vice na chapa de Fábio Abreu. O nome mais cotado é o da pastora Diana. Ela é indicação do deputado Gessivaldo Isaías.

“Hoje é a data final porque tem que constar até na ata do PTB. Até o meio-dia iremos anunciar. Será do Republicanos”, destacou Fábio Abreu.

O presidente do PTB, João Vicente Claudino, disse que uma candidatura própria chegou a ser cogitada, mas que não se preparou para isso.

“Depois da morte do meu pai, os pré-candidatos colocaram meu nome nas redes sociais. Em certo momento contribui para isso porque fiz visitas a bairros. Mas porque entendo que maior desafio do gestor é produzir emprego e renda. Não é viver de auxílio. É ter a mão do governo, mas compreenda que podemos trabalhar. Mas no momento da decisão entende os que não preparamos antecipadamente uma pré-candidatura. Entendemos que não teria uma candidatura própria. Nossa preocupação é melhorar nossa cidade. Temos que ser proativos e fazer a cidade avançar”, afirmou.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste