PT lança a pré-candidatura de Fábio Novo à prefeitura de Teresina

O PT confirmou neste sábado (7) a pré-candidatura do secretário de Cultura, deputado Fábio Novo, à prefeitura de Teresina. O evento político-partidário contou com a presença de lideranças do MDB, como senador Marcelo Castro (MDB) e do deputado estadual Severo Eulálio (MDB), Pablo Santos (MDB) e o deputado estadual João Madison (MDB).

O governador Wellington Dias e a vice-governadora Regina Sousa estiveram presentes. Ao chegar ao evento, o petista foi recebido com gritos de “prefeito de Teresina”.

O evento petista aconteceu na Central de Artesanato Mestre Dezinho e marcou a posse de Assis Carvalho como presidente do PT Piauí

De acordo com Fábio Novo, o partido nunca esteve tão unificado e que não se preocupa com o candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“O prefeito tem que se preocupar em escolher o candidato dele. O PT há muito tempo não está tão unificado. Não estou preocupado quem vai ser o candidato da prefeitura. Eles têm que resolver o problema deles”, afirmou Fábio Novo.

O deputado federal Assis Carvalho foi empossado na presidência do PT e esclareceu que os nomes do PT apresentados até agora não sairão, necessariamente, candidatos.

“Algumas candidaturas unificadas como Teresina, Esperantina e tantos outros. Além de municípios onde temos mais de um nome a exemplo de Picos e Altos. Até março, muitos municípios devem se apresentar porque hoje que estamos organizando o diretório, disse Assis Carvalho, explicou.

Da Redação


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *