PSDB e Progressista oficializam a candidatura de Kleber Montezuma

O PSDB e o Progressista homologaram a candidatura de Kleber Montezuma à prefeitura de Teresina nesta segunda-feira (14), tendo como vice o ex-vereador sargento R. Silva (Progressista). O evento político-partidário contou com a presença do prefeito Firmino Filho, senador Ciro Nogueira, deputada estadual Lucy Soares, correligionários e lideranças comunitárias.

Kleber Montezuma afirmou que está confiante em relação aos índices alcançados na disputa pelo pleito.

“A expectativa é a melhor. Temos um time de homens e mulheres de bem e querem o bem da cidade, o melhor para os teresinenses. Estamos unidos justamente para trabalhar pelo melhor para a cidade e pela população de Teresina. Vamos fazer uma campanha bonita. Uma campanha limpa e respeitosa”, disse.

O prefeito Firmino ressaltou a gestão de Kleber Montezuma à frente da Secretaria Municipal de Educação

“Teresina tem a melhor educação pública do Nordeste e está entre as melhores do país isso graças também a gestão de Kléber e é esse modelo que queremos em Teresina. Aqui estamos oferecendo o melhor que temos em gestão para gerir melhor a nossa cidade”, disse Firmino.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, ressaltou as qualidades do vice indicado por ele.

“O Progressistas indica hoje um dos nossos melhores quadros, que é o vereador R.Silva, uma figura honesta, competente e qualificado que há muito tempo já contribui com a cidade de Teresina”, disse Ciro.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste