PSD confirma apoio a Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina

O presidente estadual do PSD, o deputado federal Julio Cesar, anunciou nesta sexta-feira (20) apoio ao candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Dr Pessoa (MDB), no segundo turno da eleição municipal. A ex-candidata do PSD, Simone Pereira, esteve presente no evento político.

“A decisão de escolher a melhor opção. Foi a decisão de escolher o candidato com o maior comprometimento com seu povo. Aquele que vai assumir a Prefeitura sem o compromisso de negociação de cargos. Tenho certeza que com essa postura ele terá a independência de fazer a melhor administração para melhorar a vida de cada homem e mulher”, explica Júlio César.

Dr. Pessoa esteve presente ao evento e relembrou o período em que esteve filiado ao PSD. e afirmou que a decisão da legenda pelo apoio à ele se deu pelo fato de ter as “mão limpas”.

“O que fez o deputado Julio César e o Valtão declararem apoio? Foi analisar o comportamento de cada um, mas também o plano de governo municipal. Juntando tudo isso, a minha lisura, minha história, a seriedade com a qual vamos encarar a administração a partir de janeiro de 2021. A decisão veio por aí: um homem que tem as mão limpas, uma história limpa e um partido que me acolheu por essas características”, concluiu.

Da Redação
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste