PSC lança Valter Alencar como pré-candidato a prefeito de Teresina

O PSC promoveu um evento de filiações e lançamentos de pré-candidaturas promovido pelo Partido Social Cristão (PSC) nesta quinta-feira (5) na Assembleia Legislativa do Piauí. Na ocasião, o presidente estadual na legenda, o advogado, juiz federal do TRE/PI e conselheiro federal da OAB, Valter Alencar Rebelo, foi anunciado como pré-candidato para disputar a prefeitura de Teresina pela sigla nas eleições municipais de 2020.

O evento contou com a participação do presidente nacional do partido, Everaldo Pereira, Aluísio Mendes, deputado federal que preside a legenda dentro do Estado do Maranhão, além de líderes femininas ligadas à sigla e líderes políticos do interior do Estado.

O presidente estadual do partido e agora pré-candidato a prefeitura, Valter Alencar, aceitou o desafio de disputar a eleição majoritária em Teresina representando o PSC.

“O desafio foi aceito, compromisso firmado para ampliar, para modernizar nossa cidade, a nossa capital. O PSC tem essa bandeira, a bandeira de traduzir pra Teresina o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e oportunidades, e é aquilo que nós vamos fazer. […] Então é com a política, com modernidade, daquilo que nós precisamos, da mudança com efetiva qualificação na gestão pública, com transparência, com economicidade, com projetos que se voltem para a população. É isso que o PSC quer fazer, junto com a bancada de vereadores de Teresina e do Piauí”, declarou o pré-candidato a prefeito de Teresina, Valter Alencar.

A bancada do PSC no estado conta com um quadro de 25 vereadores distribuídos em todo o Estado. Segundo afirmou o presidente estadual da legenda, o objetivo é triplicar a bancada de representantes municipais nem Todo o Estado. Já para as eleições majoritárias no Piauí o objetivo é lançar mais de 20 candidaturas.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *