PSC afirma que não foi comunicado sobre a saída de Gessy Fonseca

0
Compartilhar

A empresária Gessy Fonseca, que foi candidata a prefeita de Teresina pelo PSC, já está de malas prontas para deixar o partido. A empresária, cotada para assumir a pasta de Economia Solidária na gestão do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa, não informou nada sobre sua saída do PSC.

Conversas de bastidores dão conta que Gessy Fonseca já teria acertada sua ida ao PTB, presidido pelo empresário João Vicente Claudino.

O PSC emitiu nota sobre a saída de Gessy Fonseca do partido, ressaltando que não comunicado oficialmente sobre a saída da ex-candidata a prefeita de Teresina, mas que os candidatos trabalharam arduamente para projetar o nome de Gessy Fonseca.

Confira a nota do PSC
O Partido Social Cristão (PSC -PI) vem por meio desta nota esclarecer que não foi comunicado oficialmente sobre a desfiliação partidária da ex-candidata a prefeita, Gessy Fonseca. Porém, a presidência estadual e os ex-candidatos a vereadores da chapa, que trabalharam arduamente para projetar o nome da candidata, lamentam os fatos amplamente divulgados na imprensa local. Caso seja verdade o desejo de desligamento da sigla, a ex-candidata está tomando as decisões por conta própria, e vale ressaltar que o partido ainda não foi comunicado sobre o posicionamento da mesma. 

Da Redação

Postagens Relacionadas