PROS realiza convenção municipal nesta segunda-feira

0
Compartilhar

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Teresina realiza sua convenção municipal nesta segunda-feira (14), a partir das 10h, na sede do partido, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

O evento vai oficializar as candidaturas do partido para prefeito, vice-prefeito e vereadores em Teresina. O partido se posiciona contra a administração do prefeito Firmino Filho.

Segundo o presidente do Diretório Municipal do PROS-PI, publicitário Fábio Servio, o partido já está com sua chapa completa.

“Estamos com a nossa chapa fechada para eleições municipais deste ano. Nosso nome será homologado oficialmente a prefeito de Teresina nesta segunda-feira durante a convenção. Temos candidato a vice-prefeito, sendo que a nossa chapa de vereadores está pronta. Vamos mostrar que nossa candidatura é uma alternativa para quem não concorda com esse modelo administrativo que comanda a gestão municipal de Teresina há 30 anos”, frisa.

Críticas à gestão tucana
Fábio Servio afirmou que a gestão tucana em Teresina já está saturada, não realiza nenhuma obra estruturante, fazendo apenas o básico.

“Não se admite mais Teresina não ter um projeto agrícola com dois rios perenes. Creio que falta vontade política para que a capital deslanche no setor de agricultura. O nosso parque industrial está abandonado, com empresários se mudando para o município vizinho maranhense, Timon. Temos que ter uma política de atrair empresas para absorver os jovens que estão saindo de universidades”, lamenta.

Da Redação


Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *