Progressistas fará evento de filiações no dia 9 de março

4
Compartilhar

O presidente do diretório municipal do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio confirmou a realização de um evento de filiações no dia 9 de março. 

Com a abertura da janela partidária, período no qual a legislação eleitoral permite que parlamentares em exercício possam trocar de siglas sem comprometerem seus mandatos, os partidos intensificam as tratativas e buscam filiações de novos parlamentares no exercício do cargo.

Aluísio Sampaio confirmou que  além de novas lideranças, o evento de filiação também pretende filiar vários vereadores com mandato. Já estão confirmados para se filiarem: vereadora Graça Amorim, Valdemir Virgino, Pedro Fernandes, Neto do Angelim.

Além dos nomes já citados, o presidente do partido admite conversas adiantadas com os vereadores Enzo Samuel e o vereador Stanley Freire.

Questionado sobre a indicação a vice, já que o prefeito Firmino Filho admitiu que a indicação deve ser naturalmente do partido Progressistas, Aluízio pregou cautela e diz que é melhor esperar qual será o candidato anunciado pelo prefeito Firmino Filho e somente depois é que a decisão de indicação a vice deverá ser tratado dentro das instâncias do partido.

“Vamos respeitar as etapas. Vamos primeiro esperar qual será a indicação do prefeito Firmino a quem será o pré-candidato a prefeito, depois vamos sentar e discutir sobre a vaga de vice. Meu nome está à disposição do partido, mas temos bons outros nomes. Dependendo do perfil do candidato a prefeito nós vamos fazer a melhor escolha”, declarou o presidente municipal.

Com informações do parlamentopiaui.com.br

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *