Progressista filia quatro vereadores na Câmara de Teresina

0
Compartilhar

O Progressista filiou nesta segunda-feira (9) os vereadores Graça Amorim, Pedro Fernandes, Neto do Angelim e Valdemir Virgino ao partido. O ato político-partidário ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina. O evento teve a participação do senador Ciro Nogueira, o prefeito Firmino Filho, o pré-candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Klaber Montezuma e o presidente do PSDB Municipal, vereador Aluizio Sampaio.

O presidente municipal do partido, o vereador Aluísio Sampaio, destacou o leque de opções para o eleitorado teresinense com o ingressos dos novos parlamentares. Os vereadores irão compor vaga na Casa ao lado dos também progressistas: R. Silva e Inácio Carvalho.

“Na realidade isso já fazia parte do nosso projeto e a gente estava desde o ano passado buscando lideranças e vamos fazer isso até o último dia do prazo da legislação. Estamos recebendo hoje quatro vereadores. Queremos lançar o número máximo para que a população tenha a melhor opção”, afirmou Aluísio Sampaio.

Nas suas redes sociais, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, parabenizou ao vereador Aluizio Sampaio pela organização do evento de filiações partidárias.

“Damos as boas vindas aos novos Progressistas em Teresina, vereadores Graça Amorim, Neto do Angelim, Valdemir Virgino e Pedro Fernandes e as lideranças Luciana Sebim, Tatiana Melo, Chico Pança, Fernando César e Marcela Tavares. Parabéns ao nosso presidente do Progressistas em Teresina vereador Aluísio Sampaio pela bela festa realizada na Câmara Municipal”, afirmou.


Da Redação
Foto: Divulgação/Progressista

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *