PRF recupera veículo roubado em Salvador

0
Compartilhar

Policiais Rodoviários Federais (PRF) recuperaram na tarde de quarta-feira (2) um veículo que havia sido tomado de assalto na cidade de Salvador-BA. O veículo era conduzido por um homem de 33 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 135 no município de Corrente/PI.

De acordo com a PRF, no momento da abordagem, os policiais verificaram a documentação apresentada e concluíram que o veículo, que estava sem a placa dianteira, possuía registro de furto datado na cidade de Salvador/BA.

Conforme os policiais, o condutor informou que trabalha como mecânico e que recebeu o veículo para consertá-lo. Ele disse que estava indo entregar o bem ao proprietário após a realização do serviço. O homem ainda informou que não tinha conhecimento da restrição do veículo.
Os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil no município de Corrente para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de receptação de veículo.

Da Redação
Com informações do Nucom/PRF-PI

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *