Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados na última sexta-feira (27) em uma abordarem na BR 343, em Parnaíba. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão e solicitaram a condutora toda a documentação pessoal e do veículo.

No veículo viajava um homem de 33 anos que se identificou como proprietário do bem apresentando todos os seus documentos. Foi verificado pelos policiais que o homem responde processo na área criminal e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba, em dezembro de 2019.

Os policiais ao verificar minuciosamente o bem, foi constatado que os elementos de identificação possuíam indícios de adulteração. Após um aprofundamento na identificação do veículo foi constatado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 31/07/2018 na cidade de Anchieta/ES.

Diante dessa situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer e para o cumprimento do mandado. O condutor poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação.

Este ano, a PRF ja recuperou 45 veículos roubados e 22 veículos adulterados, seguindo a tendência do mesmo período de 2019.

Da Redação
Com informações/Nucom/PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *