PRF prende empresária acusada de porte ilegal de arma em Campo Maior

0
Compartilhar

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de domingo (3) uma mulher de 40 anos acusada do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições e um homem de 24 anos que possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará pelo crime de homicídio. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Campo Maior/PI.

De acordo com a PRF, por meio de denúncia de populares, um veículo estava realizando manobras perigosas, sendo que ao abordarem o veículo, foi detectado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão temporária em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará. O homem, que é natural do Rio Grande do Sul, informou que a acusação é injusta e que não cometeu o delito.

De acordo com a PRF, no interior do veículo foi detectado uma pistola cal. 380 com dois carregadores e 27 munições intactas na posse de uma passageira. A mulher que é empresária e é natural do estado do Tocantins, também era a proprietária do veículo.

Conforme a PRF, os policiais encaminharam o homem, a mulher a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos que o caso requer e a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. A mulher responderá pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo e munições e o homem estará à disposição da Justiça do Pará.

Com informações da PRF-PI
Foto: Divulgação/PRF-PI

Postagens Relacionadas