PRF prende casal de estelionatários em Picos

2
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (19), na BR 316, na cidade de Picos/PI, um casal de estelionatários em posse de diversos materiais obtidos com a prática criminosa.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo com dois ocupantes. O condutor informou aos policiais que locou um veículo em São Luís/MA e passaram pelo litoral piauiense notadamente as cidades de Luís Correia/PI e Parnaíba/PI.

De acordo com a PRF, uma vistoria minuciosa no veículoquando foram localizados uma maquineta de cartão, um celular , 17 cartões bancários todos em nome de um dos envolvidos, um microondas , três embalagens da loja de departamentos, dois perfumes importados e cinco sacolas com roupas novas.

Os policiais entraram em contatoo com a PRF da cidade de Parnaíba e foi constatado que o casal havia comprado diversas mercadorias no comércio local e não haviam pago, cometendo vários golpes em empresários na região. Além disso, não pagaram a hospedagem em um hotel na cidade de Valença do Piauí/PI.

O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Picos/PI para as providências cabíveis. O casal poderá responder por estelionato e falsidade ideológica.

Da Redação
Com informações do Nucom/PI

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *