PRF prende acusado de pertencer ao PCC por tráfico de drogas

5
Compartilhar

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na tarde desta quarta-feira (4) na cidade de Piripiri aproximadamente 140,0 g de substância análoga a crack, 5,0 g de cocaína e 48 pinos de cocaína que era transportado por um homem de 32 anos.
O passageiro que viajava em uma van possui diversas passagens pela polícia e responde por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e porte ilegal de armas. O homem também é acusdadoo pela morte de um policial militar ocorrido no domingo(1) em Teresina.

De acordo coma PRF, a droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes dentro de uma mala de propriedade do traficante. Toda a ação foi realizada na BR 343 após os policiais realizarem fiscalização de rotina.

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa no veículo e verificaram a presença do entorpecente.

Foi detectado também que o homem de alta periculosidade possui várias passagens e também figura como membro do Primeiro Comando da Capital-PCC. Com ele ainda foram encontrados uma balança de precisão e caderno de anotações.

Diante dessa situação, o homem foi preso e, juntamente com a droga e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer. O passageiro irá responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Da Redação
Com informações do Nucom

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *